Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas
Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas
Reginaldo de Campinas

Garagem Sandro

R$ Não está à venda!

Informações do veículo

Cidade: Santana Parnaiba SP

Portas: Nenhuma Seleção

Combustível: Nenhuma Seleção

Câmbio: Nenhuma Seleção

Cor: Nenhuma Seleção

INDISPONÍVEL

Confira todas as fotos do veículo

Esta e minha Garagem em Sao Paulo SP

VW SP-2 1972. Primeira serie, rara por vir com couro bege de fabrica na carroceria prata, igual a propaganda de lançamento

VW Fusca Serie Ouro 1996. Ultima serie com 1500 carros. Interior com bancos de Pointer, volante espumado do Gol GL, milhas e vidros verdes originais. Instrumentos com fundo branco.

VW Karmann Guia 1966. Interior com relógio grande, lanternas traseiras menores e paralamas traseiros com desenho diferente das versões mais recentes. Amarelo Margarida.

VW 1200 1962. Versao já nacional. Interior original branco com cinza. Azul real.

VW Brasilia Dacon: 1976, preto Dacon. Ar condicionado, teto Webasto de lona, volante de Porsche 911 e instrumentos de 914. Interior original com Radio Becker de Mercedes.

VW Brasilia 1974: Bege Alabastro com rodas de SP-2, bancos originais e volante de Porsche 911 com instrumentos de Porsche 356. Rodas de VW SP-2 com sobrearos. Ultimo ano com lanternas lisas e pisca laranja.

VW TL 1971. Rara frente alta com lanternas pequenas atrás. 100% original com rodas de TL/Fusca alemão. Ar quente e painel de jacarandá.

VW 1500 1974. Ultimo ano do Fuscao. Raro interior bege de vinil. Amarelo Safari. Rodas de fusca mexicano. Interior original com volante de madeira italiano de época. Ultimo ano com pisca laranja.

VW 1303-S 1974 “super beetle”. Versao americana com para-choques que absorvem impactos, suspensão dianteira McPherson (semelhante a da Variant II), velocímetro em milhas e painel baixo. Para brisas panorâmico e vidros laterais e traseiros maiores que o dos fuscas brasileiros. Estepe sob o assoalho o que aumenta a capacidade do porta-malas. Lanternas traseiras Hella “elephant feet-fafa” diferentes das brasileiras (olho de gato e luz de freios). Piscas grandes dianteiros. Versao esportiva “S” com painel de madeira, relógio e bancos altos. Motor 1600 original com 1 carburador (diferente do brasileiro).

GM Opala SS 1975. 6 cilindros, 250-S (tucho mecânico). Com ar e direcao. Pneus Cooper-Cobra 215/60 14.

VW Gol GTI 1994/1994, com direção hidraulica de fabrica, apenas 65.000km