Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas
Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas

Reginaldo de Campinas
Reginaldo de Campinas

Golf GTi VR6 2003 1.200km

R$ Não está à venda!

Informações do veículo

Portas: Nenhuma Seleção

Combustível: Nenhuma Seleção

Câmbio: Nenhuma Seleção

Cor: Nenhuma Seleção

INDISPONÍVEL

Confira todas as fotos do veículo

Golf GTI VR6 2003 – unico dono – apenas 1.200km. . Exclusividade, esportividade e alta performance O Golf GTI VR6, faz parte de uma série limitada e exclusiva que traz o que há de melhor na linha Volkswagen em termos de tecnologia, qualidade, desempenho, conforto, segurança e esportividade. O modelo está sendo fabricado na unidade de São José dos Pinhais, no Paraná. – Serão produzidas 99 unidades do Golf GTI VR6, mas apenas 97 serão comercializadas no Brasil. Desempenho surpreendente São vários os atributos que impressionam no Golf GTI VR6, mas é no desempenho que o modelo mais surpreende. Graças ao motor 2.8 VR6, de 200 cv de potência, o carro atinge a velocidade máxima de 209 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 7.7 segundos. A potência máxima é atingida a 6.200 rpm e o torque de 26.5 kgmf a 3.200 rpm. Disposto transversalmente, o motor 6 cilindros de 2.792 cm3 tem 24 válvulas. Para transmitir a força motriz às rodas, a opção foi adotar o câmbio manual de 6 marchas (MQ-350). Com visual exclusivo, o carro traz aerofólios, spoiler e claddings laterais pintados na cor do veículo, faróis com máscara negra, lanternas traseiras transparentes, rodas de liga-leve 17″ da marca italiana Speedline modelo “Long Beach”, com pneus 225/45, faróis de neblina e escapamento com ponteira oval. O apelo esportivo também é reforçado pela oferta única de carroceria com 2 portas. O acesso ao banco traseiro é facilitado pelo sistema easy-entry, que amplia o espaço para o embarque e desembarque dos passageiros. O interior foi detalhadamente pensado, revestimento em couro preto, com costura em vermelho no volante e nas alavancas de câmbio e freio de mão. Os cintos de segurança também têm discretas aplicações em vermelho e os bancos dianteiros são esportivos. As maçanetas das portas e o console central receberam aplicações em alumínio. Para ampliar ainda mais o apelo esportivo, a Volkswagen decidiu adotar equipamentos da Volkswagen Racing. É o caso dos pedais esportivos idênticos ao do modelos R32 e soleiras das portas em alumínio com a inscrição GTI. O pacote de segurança desta série limitada traz airbags dianteiros para motorista e passageiro e airbags laterais, imobilizador eletrônico de ignição Transponder, freio a disco nas quatro rodas, sendo os dianteiros ventilados, com sistema antitravamento (ABS). O Golf GTI VR6 tem, ainda, outros três sistemas eletrônicos: o ESP, conhecido como controle de estabilidade; o EDL, que faz a distribuição da tração entre as rodas através dos freios, evitando que uma das rodas dianteira perca a aderência durante as arrancadas; e o ASR, um sistema de controle de tração que detecta a patinagem das rodas dianteiras em arrancadas, aliviando a potência exercida. Entre os itens de conforto, destaque para o ar-condicionado eletrônico Climatronic, vidros elétricos com acionamento one touch, alarme ultrassom com acionamento à distância, travamento central elétrico, descansa braço dianteiro central e tomada de 12 volts no porta-malas. Exclusivo, o sistema de som Moonsoon conta com rádio/toca-fitas/CD Player, amplificador, sintetizador e alto-falantes de alta potência. Para garantir exclusividade aos compradores do Golf GTI VR6, a Vokswagen decidiu numerar os carros. No painel, sobre a tampa do porta-copos, uma placa com acabamento em alumínio, trará um número de série, do 01 ao 99. “Trata-se de uma série com forte apelo esportivo e de extrema exclusividade, montada com profundo cuidado e até requintes de arte, por isso decidimos numerar os carros”, explica Paulo Sergio Kakinoff, diretor de Marketing da Volkswagen. Ficha técnica Carroceria: Hatch 2 portas Motor: VR6, 6 cilindros em V, 24 válvulas Cilindrada: 2.792 cc de cilindrada Potência: 200cv a 6.200 rpm Torque:265 Nm a 3.200 rpm Curso do pistão: 90.3 mm Diâmetro do clindro:81.0 mm Relação de compressão:10.5:1